Sábado, 19 de Maio de 2007

Floribella 2 - o CD!!!

Temos grandes novidades!!
É verdade que já se sabia que o lançamento do novo cd da Floribella já vinha a caminho, mas agora, já está marcada a data de lançamento do novo cd da banda sonora!

O disco da nova série vai ser lançado dia 28 de Maio, às 19 horas, no centro comercial Colombo, com um pequeno showcase e uma sessão de autógrafos de 1h30 min.

TU não podes faltar!!

Ah, e se por um acaso fores ao lançamento, não te esqueças de nos mandar fotos do evento! Eu colocarei o teu nome em destaque neste blog, obviamente!! ^_^ 

Esta é a capa do CD! Está maravilhasticamente ri-fixe, não está??
Bjs ri-tri-grandes e continuem a mandar sugestões! Adoro-vooos!
20 comentários:
De LóLó a 19 de Maio de 2007 às 22:16
A capa está muito mais bonita que a do outro Cd.

Beijinhos e parabens pelo blog.

PS: passa pelo meu e comenta =)
De ana flor a 20 de Maio de 2007 às 09:49
vai a estes blogs de umas amigas minhas: www.floribellabyruca.blogs.sapo.pt e a www.fsempre.blogs.sapo.pt
De Carol a 20 de Maio de 2007 às 19:03
Participa no "Concurso Floribella 2"
É ri-fixe.
Para mas informações vai a http://concurso_floribella2.blogs.sapo.pt e PARTICIPA!!!
De Marta a 22 de Maio de 2007 às 10:05
Olaaa o teu blog ta ri-lindo! adoro a capa do novo CD!! passa no meu e comenta que eu faxo o msm!!

www.luciana-abreu-floribella.blogspot.com

Bjs fika bem***
De Ritax a 24 de Maio de 2007 às 12:11
olá, visita e comenta o meu blog: http://flor-e-maximo.blogs.sapo.pt

bjs ri-fofos! Rit@x
De Ritax a 24 de Maio de 2007 às 16:34
oi, apoia e inscreve-te em: http://cordaomadeleinemccann.blogs.sapo.pt
Porque a esperança é a últa a morrer! ***passa a palavra***
De LóLó a 26 de Maio de 2007 às 17:54
Olá!*

Mil desculpas por não ter colocado o teu link-me no meu blog... Foi mesmo esquecimento, é que a zona do menu ainda está e ser desenvolvida, é normal que haja estes pequenos problemas... Mas não ter preocupes, colocarei o link-me do teu blog na zona dos parceiros o mais depressa possivel!

beijinhos e mais uma vez desculpa
De Bubuleta ^.^ a 27 de Maio de 2007 às 11:22
Olá o teu blog está o máximo ta mesmo lindo beijinhos passa pelo meu tb!
De Ritax a 30 de Maio de 2007 às 17:08
oi, visita e comenta:

http://flor-e-maximo.blogs.sapo.pt
http://cordaomadeleinemccann.blogs.sapo.pt
http://encomendas4you.blogs.sapo.pt
De Luciana Santos a 17 de Junho de 2007 às 21:01
ola ola tb?
eu adoro ver a floribella
e mt gira e ingraçada
tautau

Va la, diz qualquer coisinha... xD

E Eu?

Perfil

Título do blog:Floribella É Magia.
Tema:Floribella (2).
Versão: Conde e Flor.
Breve Intro:Bem, depois do Frederico ter ido p'ró ceú [=( coitadinho do nosso príncipe encantado..], Flor teve de ficar a aturar as bruxas, para impedir que elas fizessem mal aos seus "txinkiwinkis". O pior (ou não), é que Fred deixou a guarda dos pequenos Fritzenwalden ao...Conde Máximo Augusto Calderão de Lá Oia! E a atracção entre o Máx e a Flor torna-se cada vez maior, a cada dia que passa...

Flores Recentes

A despedida...

Luciana no Só Visto e Ami...

A Verdadeira Floribella 2

Luciana no Só Visto e Ami...

A Banda na praia / Diário...

Ri-Menu

Luciana vai lançar cd a s...

Vídeo do episódio

Os concertos da Floribell...

Novo site da Floribella 2

Luciana venceu o Dança Co...

Luciana no Dança Comigo

Jardins

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006