Sábado, 30 de Dezembro de 2006

Explicações

Não, eu não vim dar explicações de matemática, nem tão pouco de português... LoL Vim pois que dar um Olá e explicar-vos umas cenas sobre este blog...
Eu gosto de trabalhar com manipulação de imagens e não me importo que me peçam "favores" porque uma das componentes (propósitos, objectivos) deste blog eh fazer "trabalhos" bonitos sobre a Floribella... acho k são bonitos, n são? xD
Além disso, eu gosto de ajudar os outros a ter coisas fofinhas no seus blogs (LOL, mas eh verdade) e eh por isso que eu tenho feito estas últimas encomendas, e não estou a reclamar, estou a agradecer! Porque eh uma maneira de poder fazer imagens, videos, etc..., sobre a Floribella, que eh uma série/novela que eu adoro! =)
Mas, tipo, este blog eh somente dedicado à Floribella, por isso, desclpa-me Mundo_floronline, mas eu soh vou poder fazer um dos teus 3 pedidos... =( dxclpas-me? =DDD
Também queria pedir sorry a uma pessoa a quem ainda não pude fazer a imagem de cabexalho de ano novo que dixe k fazia, n pude mesmo, mas n foi por n kerer... perdoname! LoL ^_^
Agora, não quer dizer que eu tb não poxa fazer montagens pras outras floribellas! LoL Adoro todas, a da argentina, chile, brasil... Mas, por favor, não esperem que eu faxa tudo de um dia para o outro, pois agora que o ano novo está à porta, e as aulas vão começar, eu n vou poder fazer tudo num  paxo de magia! Ás vezes, quem dera poder fazer tudo num estalar de dedos!... ^___^
Por isso, sejam compreensiveis! Mandem os vossos pedidos, mas sejam pacientes!
BjkAs******
2 comentários:
De Jo@n@ a 31 de Dezembro de 2006 às 15:10
Olaaaa!
olha o teu blog ta um MAXIMO, acho ke devias de ir para site, mas tu e ke sabes, mt mt mt mt mt obrigada pela minha encomenda!! Ta linda linda linda!
Es uma amiga ri e tri-fixe!
bjocas fofas como tu!!
De Mundo_floronline a 31 de Dezembro de 2006 às 18:09
Oie...Okix naum fax mal!!Max eu keruh a enkomenda....A mexma da Flor.....O link.me....E keria....Um a dixer....O blog Mundo_florobnline aprova o meu bloguinho.....Hiupy!!E kom imagenx da Flor kom ax mexmax korex ta?Epa xe naum kixerex naum faxax....Pk eu xei ke e muito trabalhuh....Xe kalhar fiko pelo outruh link-me...Dxklpme por todo o trabalhuh ke te tenhuh dado dxklp!!!!!!E MUITO OBRIGADA!!Xau e bjx

Va la, diz qualquer coisinha... xD

E Eu?

Perfil

Título do blog:Floribella É Magia.
Tema:Floribella (2).
Versão: Conde e Flor.
Breve Intro:Bem, depois do Frederico ter ido p'ró ceú [=( coitadinho do nosso príncipe encantado..], Flor teve de ficar a aturar as bruxas, para impedir que elas fizessem mal aos seus "txinkiwinkis". O pior (ou não), é que Fred deixou a guarda dos pequenos Fritzenwalden ao...Conde Máximo Augusto Calderão de Lá Oia! E a atracção entre o Máx e a Flor torna-se cada vez maior, a cada dia que passa...

Ri-Menu

Rádio Coraçõezinhos

Flori-video

Ri-Pergunta


Get your own Poll!

Link.me


Site

Outros Blogs Fofis ^^











Flores Recentes

A despedida...

Luciana no Só Visto e Ami...

A Verdadeira Floribella 2

Luciana no Só Visto e Ami...

A Banda na praia / Diário...

Ri-Menu

Luciana vai lançar cd a s...

Vídeo do episódio

Os concertos da Floribell...

Novo site da Floribella 2

Luciana venceu o Dança Co...

Luciana no Dança Comigo

Jardins

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006