Sexta-feira, 26 de Janeiro de 2007

Flip e Marco Medeiros - Quem são?

Entrevista com Marco Medeiros
Vê o que o Flip tem para dizer!
Fomos falar com o Marco outra vez e ele contou-nos imensas coisas novas que vais adorar saber!

Depois do sucesso que foi o musical quisemos saber o que o Marco achou da experiência ."Foi fantástico" respondeu-nos o actor."A reacção dos miúdos é inexplicável. Já esperava aplausos e risos mas não que interagissem na história, não que ao entrarem as bruxas, gritassem: dá-lhe um pontapé”.
Sabias que o Marco adora jogar futebol e estar com os amigos? Para o actor sempre que "há energia gosto de fazer qualquer coisa". Só tem pena de não ter tempo para ir ao cinema porque "é à noite que lhe dá o cansaço".

Descansem os fãs do Marco porque o Flip ainda vai ficar por cá muito tempo. Os projectos futuros passam por "fazer cinema e publicidade", o que Marco diz "serem os únicos que lhe faltam experimentar".
Também lhe perguntámos se preferia fazer teatro ou televisão. "É complicado:
amo o teatro como também estou a amar fazer televisão". Para ele são coisas "completamente diferentes". Ele gosta mesmo é de representar!

Então e como é que é a relação dele com os fãs? "Para os mais pequenos sou parte da família deles. Já me conhecem há anos". Com os adultos já é diferente. "Os mais velhos sabem que é ficção, sabem que a Floribella não é real mas mesmo assim associam-me à personagem que represento". Simpático como o Flip, o Marco retribui sempre o carinho e o afecto dos admiradores. "Os fãs merecem o nosso esforço".

Sobre a nova história que virá aí o Marco acha "que uma nova história vai nos divertir mais. Tudo o que é demais cansa. Há que dar novos desafios à história e à vida".
Não nos fomos embora sem que o amigo da Flor deixasse uma mensagem a quem o vê todos os dias na televisão: "Esta experiência tem sido muito boa e parte dela deve-se ao público que nos segue! É muito reconfortante acordar todos os dias e pensar que há pessoas que gostam de nós e que gostam do nosso trabalho. Não desiludir essas pessoas é uma das minhas maiores preocupações! O meu muito obrigado para eles e até sempre!"
2 comentários:
De Floribella-Novelas a 2 de Fevereiro de 2007 às 20:00
Oi eu adoro o teu blog parabens..eu gostava s.f.f que me fizesses um link-me a dizer Floribella-novela e uma montagem e poe lá www.floribella-novelas.blogs.sapo.pt. s.f.f bjs e brigada.
De Floribella-Novelas a 21 de Fevereiro de 2007 às 12:40
oi linda eu precisa de um cabeçalho e de um link-me dos morangos o Cabeçalho a dizer www.gemeasmorangos.blogs.sapo.pt e o link Gemeas Morango
Bjs e brigadão

Va la, diz qualquer coisinha... xD

E Eu?

Perfil

Título do blog:Floribella É Magia.
Tema:Floribella (2).
Versão: Conde e Flor.
Breve Intro:Bem, depois do Frederico ter ido p'ró ceú [=( coitadinho do nosso príncipe encantado..], Flor teve de ficar a aturar as bruxas, para impedir que elas fizessem mal aos seus "txinkiwinkis". O pior (ou não), é que Fred deixou a guarda dos pequenos Fritzenwalden ao...Conde Máximo Augusto Calderão de Lá Oia! E a atracção entre o Máx e a Flor torna-se cada vez maior, a cada dia que passa...

Flores Recentes

A despedida...

Luciana no Só Visto e Ami...

A Verdadeira Floribella 2

Luciana no Só Visto e Ami...

A Banda na praia / Diário...

Ri-Menu

Luciana vai lançar cd a s...

Vídeo do episódio

Os concertos da Floribell...

Novo site da Floribella 2

Luciana venceu o Dança Co...

Luciana no Dança Comigo

Jardins

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006